quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A Bomba

Olá!

Numa terra de bajuladores e lambe-botas como é a nossa, o vosso excelente blogue Há Lodo no Cais é uma lufada de ar fresco.

Parabéns pela frontalidade. Escrevi uma coisinha a vosso respeito no blogue A Bomba:

http://www.a-bomba.blogspot.com/

Flávio Sousa

Em meu nome e da Susana, agradecimentos ao Flávio Sousa pelo e-mail de parabéns e pela referência no seu blog. Infelizmente, por falta de tempo, ainda não tivemos oportunidade de o explorar. Espero, porém, que o título A Bomba não se refira ao portentoso filme português escrito por Luis Diogo, incontornável nome dos fóruns de discussão do 7ªArte. Apesar deste indivíduo cinéfilo não possuir um blog em nome próprio, seria imprudente cometermos a enorme injustiça de o ignorar neste espaço, na medida em que as opiniões com que bombardeia o já referido fórum e o Cinema2000 são verdadeiros sketches do Batatoon camuflados de texto de opinião.

PS: Pedimos desculpa, mas dada a quantidade de material que o Sr. Diogo nos fornece numa base quase diária, ainda precisaremos de mais algum tempo para organizar e estruturar uma dissertação que abranja toda a complexidade do seu intelecto.